domingo, 4 de março de 2012

Bandido vence o GP juvenil do MFC 6



A cidade de Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul, pode acompanhar na noite de ontem mais um grande evento de lutas.
Com combates de MMA profissional e amador, além de Muay Thai amador, o Machine of Fight Championship 6 reuniu atletas das principais equipes gaúchas, com ótimas lutas com finalizações e nocautes que empolgaram a platéia presente no Ginásio Municipal de Tramandaí.
O MFC 6 contou a com a primeira etapa do Campeonato Estadual de MMA amador, categoria Pesos Penas, com a realização de um GP, onde o atleta Paulo César “Bandido”, da Equipe White Hawk, foi o grande vencedor da noite, após vencer dois adversários. Além do cinturão, “Bandido”, recebeu como premiação uma televisão de LCD de 32″, além de carimbar o seu passaporte para a grande final do campeonato no final de 2012.
No primeiro duelo, “Bandido” finalizou João Camilo da equipe Chão Boxe com um mata-leão com um 1 minuto e 30 segundos do segundo round, classificando-se para a final com o lutador Gil Dávila, também da Chão Boxe.
Gil credenciou-se após vencer o atleta Tiago Camargo, da Sipalkido, ainda no primeiro round, tendo aplicado um triângulo muito bem ajustado com apenas 2 minutos e 10 segundos.
Na final do GP, Paulo César “Bandido” aplicou um forte castigo em Gil Dávila, principalmente durante o round final, tendo vencido a 1ª etapa do Campeonato de MMA amador na decisão unânime dos árbitros laterais.
Fazendo a luta reserva do GP, o atleta da Equipe Elite Thai MMA Team de Porto Alegre Vinicius Baraldo, em uma luta com muita estratégia, acabou finalizando o seu adversário Geferson Nicoleti da Equipe San com uma chave de calcanhar com apenas 1 minuto e 52 segundos.
Ainda nos combates de MMA amador, o confronto entre Nilseu Berté, da Guerreiros Thai/Santa Maria e o estreante no MMA Felipe “Zina” Masoni, da Elite Thai MMA Team foi extremamente movimentado, com muita trocação de ambas as partes além de um bom combate no solo. No final, por decisão dividida, o atleta Berté acabou tendo o seu braço levantado como o vencedor.
Em outro combate que também reuniu o novato no mixed martials arts Diego Rio, Equipe Pride/Gravataí enfrentando o lutador “Cabelo” da Equipe San, Rio pode mostrar uma supremacia na sua luta de solo, finalizando o seu adversário com um mata-leão aos 2 minutos e 5 segundos do 2º round.
Dos 3 combates de Muay Thai realizados, Glauco “Clay Guida” Pol Jetelina da Equipe Jatair venceu Vitor Machado, da Guerreiros Thai, na decisão dividida após 3 rounds de muita trocação. Já no confronto entre Jean Terres, da Collision Fight/Carazinho aplicou o nocaute da noite sobre o seu adversário Amaral Prates, da Guerreiros Thai, aos 1 minuto e 24 segundos do 2º round do confronto.
No único combate feminino do Machine of Fight Championship6, as atletas de Muay Thai Bárbara Pontin, da Garra Team e Diuliana Tavares que representou a Guerreiros Thai trocaram durante todos os rounds, sendo que a lutadora Bárbara acabou levando a vitória para a serra gaúcha por decisão unânime dos juízes laterais.
Finalizando a noite de combates no litoral gaúcho, dois duelos de MMA profissional garantiram a atenção do público presente. Estreando no MMA, o atleta de Muay Thai Humberto Reis da cidade de Esteio, representando a TFT/White Hawk venceu o experiente Alexandre Neto da Sipalkido por interrupção médica aos 3 minutos e 3 segundos de luta do 1º round. Neto, considerado como um dos atletas com maior número de lutas no RS teve que ser conduzido a um ponto médico, retornando momento mais tarde ao ginásio com 5 ponto no supercílio direito.
Na luta principal do Machine of Fight Championship 6, o atleta da Collision Fight de Carazinho Jonas Boeno, um dos pré-selecionados para o TUF Brasil e que estava fazendo a sua última luta pela categoria dos Pesos Médios, acabou derrotando Júnior Alves, que representava a Equipe San. Após aplicar uma bela queda em seu adversário, Jonas venceu o confronto por Nocaute Técnico na metade do 1º round. Após essa vitória, Jonas Boeno estará migrando para a categoria dos Meio Médios (até 77kg).

Resultados completos do Machine of Fight Championship 6:
GP DE MMA AMADOR – Peso Pena
- Gil Dávila venceu Tiago Camargo – Finalização (triângulo) – 2’10″ R1
- Paulo César “Bandido” venceu João Camilo – Finalização (mata-leão) 1’30″ R2
(Luta Reserva): Vinicius Baraldo venceu Geferson Nicoleti – Finalização (chave de calcanhar) – 1’52″ R1
(FINAL DO GP): Paulo César “Bandido” venceu Gil Dávila – Decisão Unânime
MMA AMADOR
- Nilseu Berté venceu Felipe “Zina” Masoni – Decisão Dividida
- Diego Rio venceu “Cabelo” – Finalização (mata-leão) – 2’05″ R2
MUAY THAI AMADOR
- Glauco “Clay Guida” Pol Jetelina venceu Vitor Machado – Decisão dividida
- Jean Teres venceu Amaral Prates – KO – 1’24″ R3
- Juliano Fragoso venceu Adriano Vargas – WO
- Bárbara Pontin venceu Diuliana Tavares – Decisão unânime
MMA PROFISSIONAL
- Humberto Reis venceu Alexandre Neto – Interrupção médica – 3’03″ R1
- Jonas Boeno venceu Júnior Alves – TKO – 2’44″ R1

Fonte: Nas Grades

Nenhum comentário:

Postar um comentário