domingo, 26 de agosto de 2012

Special Fight foi Show em Novo Hamburgo



No sábado dia 25 de agosto Novo Hamburgo parou para assistir aos combates eletrizantes do Special Fight!

O evento aconteceu na ACADEMIA SAN (José de Alencar 171) e reuniu grandes promessas do Muay Thai Gaúcho.

Resultado das lutas:

1 - Lucas (Xtreme) vs Anildo Júnior (Equipe Seco) - Vítória de Lucas por desistência do adversário

2 - Gustavo Medeiros (Equipe Seco) vs Jeferson Nicolleti (Equipe San) - Vitória de Jeferson por decisão unânime

3 - Leandro da Luz (Equipe San) vs Facada (Xtreme) - Vitória Facada (3 sangramentos do adversário)

4 - Gabriel Silva (Equipe Seco) vs James Velasquez (Xtreme) - Vitória Gabriel decisão dividida

5 - Pinga (Xtreme) vs Samuca (Equipe San) - Vencedor Pinga (interrupção médica)

6 - Luis Fernando (Equipe Seco) vs Cristian (Equipe San) - Vencedor Cristian decisão unânime

7 - Gilson (Xtreme) vs Bruno (Equipe San) - Vencedor Gilson decisão unânime

Por equipe o grande destaque da noite foi a XTREME que venceu a metade de todos os combates da noite. A Equipe San ficou em segundo e a Equipe Seco em terceiro lugar.

Resultado por equipe:

1- XTREME (4 vitória)

2 - EQUIPE SAN (2 vitórias)

3 - EQUIPE SECO (1 vitória)


Um comentário:

  1. olá,boa tarde..

    E o resto dos videos?

    to tentando achar o video da minha luta e não estou conseguindo,tem algum outro site que eu possa entrar e ver..?

    me chamo Christian e a minha luta foi umas das ultimas..

    forte abraço

    ResponderExcluir